Há oito dias eu e a Milena saímos de casa e chegamos ao aeroporto do Recife. No aeroporto alugamos um carro e começamos nossa aventura em busca de cenários bonitos e marcantes.

Passamos por Porto de Galinhas e Maragogi. Conhecemos histórias de pessoas e de lugares. Descobrimos belos destinos e deliciosos pratos da culinária nordestina.

Eis que chegamos em Maceió, o destino mais distante até onde vamos dirigir em nossa viagem. Por aqui fizemos de Pajuçara a nossa casa. Os planos de conhecer as praias do Francês, do Gunga e de Ipioca acabaram ficando para uma outra oportunidade. Nos apaixonamos mesmo por Pajuçara e aqui ficamos.

Mas agora é hora de voltar! Hoje começamos nosso trajeto de volta para o Recife. E, cada lugar que deixamos para trás, fica na memória e na nossa história! (E nas fotos, das quais algumas selecionamos para este post.)

Mas isso também não quer dizer que é o fim. Começamos o caminho de volta, mas ainda há lugares por onde vamos passar antes de voltar pra casa. 

Hoje começamos o caminho de volta. Mas vamos voltar bem devagar e encontrar mais alguns destinos pelo caminho.

E aqui eu quero aproveitar para agradecer a cada um que tem acompanhado nossa viagem. Cada curtida, cada comentário e cada interação foram muito importantes para que compartilhássemos cada vez mais do nosso roteiro.

Como nós também precisamos aproveitar o momento e curtir a viagem, não dá para escrever sobre tudo em tempo real. Mas queremos continuar dividindo e compartilhando tudo o que pudermos.

E assim será até o fim da viagem!

Nos vemos por aí!

E vamos viajar! 
Aliás... estamos viajando! =P

Caranguejo ao coco no Pontal do Cupe em Porto de Galinhas, PE
Caranguejo ao coco no Pontal do Cupe em Porto de Galinhas, PE

Piscinas naturais de Maragogi
Piscinas naturais de Maragogi, AL

Milena sorrindo para a praia
Milena sorrindo para a praia

Drinks no Lopana, Bara de Praia em Maceió
Drinks no Lopana, Bara de Praia em Maceió

Stand Up Pedal na praia de Pajuçara em Maceió, AL
Stand Up Paddle na praia de Pajuçara em Maceió, AL

Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com