Está pensando em viajar mas não sabe por onde começar a pesquisar por passagens? Vamos dar uma dica: qual é o maior buscador de qualquer assunto na Internet no mundo? Se você pensou no Google, acertou! Mas não é bem na página principal do Google que você vai conseguir encontrar os melhores vôos. Você precisa entrar direto no site Google Flights pra pesquisar seu vôo.

O Google Flights tem alguns campos de pesquisa parecidos com qualquer site de venda de passagens. A grande diferença é que ele pesquisa, de uma vez só, em todos os sites de companhias aéreas. E ainda mostra os preços para você comparar.

A tela inicial deixa você escolher se quer pesquisar por passagens de ida-e-volta, somente ida ou com vários destinos. Ainda é possível adicionar filtros. Função muito útil para passageiros mais exigentes que não querem, por exemplo, fazer escalas ou viajar de madrugada. Muito legal!

Não sabe para onde ir? Você ainda pode clicar no mapa e navegar pela tela, até encontrar um lugar e um preço que te agrade. Cada pontinho vermelho no mapa do Google Flights é um aeroporto. É só clicar em dois pontos e ver o preço da viagem entre eles.

Se você já tiver pesquisado por vôos, o Google ainda mostra para você as suas pesquisas mais recentes. Um pouco mais abaixo, mostra ainda os vôos mais pesquisados. Salve nos favoritos e lembre-se que esta é mais uma ferramenta muito útil para ajudar a programar sua viagem! O endereço é: www.google.com.br/flights

E aí? Vamos viajar?

Galeria de Fotos

Google flights tela de pesquisa Google flights pesquisas anteriores e destinos populares Google flights resultado de pesquisa
Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com