No ultimo dia 7, viajamos para Brasília para assistir o jogo de futebol entre as seleções olímpicas do Brasil e Iraque. Foi uma experiência única. Sensacional, apesar do resultado do jogo, um ôxo sem graça. Conhecer o Mané Garricha (Estádio Nacional de Brasília) em dia de jogo olímpico foi espetacular.

Chegamos em Brasília às 16:30 do dia 07, faltando apenas algumas horas para o primeiro jogo da noite, entre Dinamarca e Africa do Sul. Fomos direto para o hotel, pensando em descansar um pouco antes de ir para o Estádio.

No entanto, apesar de estarmos um pouco adiantados em horário, as ruas interditadas ao redor do Mané Garrincha acabaram por atrapalhar um pouco nosso tempo entre a entrada de Brasília e o hotel.

Ficamos hospedados no Aracoara Hotel (link de parceiro) situado a 13 minutos a pé do Estádio Nacional. Além da ótima localização, o hotel atendeu todas as nossas expectativas. Conseguimos um preço muito bom na nossa reserva pelo Booking, além de usufruir de um delicioso café da manhã, incluso na diária.

O jogo, vocês já sabem. Empate sem gols e vaias para o Brasil. O Iraque saiu aplaudido. Um pouco disso está no vídeo que gravamos. Confere aí!

E você? Tem alguma experiência olímpica a relatar? Deixa aí um comentário.

Milena profile

Milena Moraes

Milena é fiscal ambiental e gosta de natureza. Quando não está viajando a trabalho para fiscalizar o meio ambiente, ela gosta de viajar para se divertir.

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com