Os Turistas é um blog feito para pessoas que gostam de viajar. E é mantido por pessoas que também gostam de viajar e de contar histórias.

Acreditamos que a viagem começa quando o viajante pensa em viajar, mesmo antes de traçar seus primeiros planos. Definir roteiros, pesquisar passagens, ler sobre o local desejado é o começo de uma caminhada. Pisar no ponto almejado e viver experiências únicas é o ápice da viagem.

Chegar ao destino é importante. E não importa se o objetivo é viver novas aventuras, descobrir lugares, curtir festivais, conhecer pessoas novas, rever velhos amigos ou, simplesmente, relaxar... seja qual for sua intenção, o momento será único e não se repetirá. O rio, o mar, o asfalto, a trilha de terra e o leito não serão os mesmos; e você também não! O que restará serão as experiências. Elas e o caminho de volta, parte importante da viagem.

Mas a viagem não acaba quando você volta para casa. Ela continua a cada vez que você lembra como foi. Ela se intensifica a cada vez que você compartilha seus momentos com alguém. A cada pergunta que alguém lhe faz e a cada busca que você faz no fundo da memória, a viagem acontece de novo. E você volta a viver a experiência, mesmo não estando fisicamente onde estava antes.

Foi para isso que criamos este espaço. Para compartilhar nossas experiências e garantir que elas prevaleçam. Mesmo que um dia a memória venha a falhar. Sempre que quisermos voltar aos nossos lugares, eles estarão ao nosso alcance. Mesmo que estejam lá, tão longe dos olhos e dos pés, estarão sempre aqui, perto da lembrança e do coração.

Galeria de Fotos

Max e milena no aerporto de goiania Milena em colonia del sacramento no uruguai Max no rio open Feirinha em santa cruz de cabralia na bahia Show do u2 no morumbi em sao paulo Palacio de versalhes na franca
Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com