Eu e a Milena visitamos a cidade de Pirenópolis. Patrimônio histórico da humanidade, a cidade goiana atrai turistas por sua arquitetura, pelo ar bucólico e tranquilo, pela grande área verde preservada em torno da cidade e por suas cachoeiras.

Quer saber como foi nossa viagem? Inscreva-se na nossa lista de e-mails!

Assinando nossa lista, você receberá nossos posts diretamente no seu e-mail. Prometo que não enviaremos spam. Apenas relatos, dicas e roteiros de viagem. E, no máximo, um e-mail por dia. Nunca mais que isso!

Em nossa visita a Piri andamos bastante pela cidade e visitamos uma das cachoeiras mais procuradas da região. Queremos compartilhar tudo de bom que vimos por lá! A emoção de mergulhar na água gelada das cachoeiras, a beleza das casas de arquitetura colonial, dicas para aproveitar o dia em trilhas e cachoeiras... 

Temos muita coisa em fotos, vídeos e na nossa própria memória. E queremos contar nossas histórias.

Quer reviver esta viagem com a gente? Acompanhe pelo nosso blog e se inscreva em nossa lista de e-mails.

E vamos viajar!

Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com