O artigo Hospedagem cara e crise econômica levam turistas a desistir da Rio-2016, da Folha de São Paulo, mostra a história de algumas pessoas que desistiram de ir aos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Uma das pessoas que concedeu entrevista para a matéria foi justamente este que vos escreve. Sim. Eu, mesmo. Entre os principais motivos que levaram pessoas a desistirem dos jogos Olímpicos estão a crise econômica e os altos preços de hospedagem no Rio. Este último, aliás, foi o que fez com que eu e a Milena abríssemos mão de ir ao evento em Agosto.

Você pode conferir mais um pouco destas histórias na matéria da Folha ou no artigo que postamos tempos atrás aqui no blog: 3 motivos para desistir da Olimpíadas

E se você gosta dos nossos textos que acompanha nossas viagens, assine nossa newsletter. Desta forma você vai poder recebe, em primeira mão, todas as novidades que publicarmos por aqui.

Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com