Eu tenho uma boa sugestão de lugar para você se hospedar na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, Pernambuco. Se você vai para lá e ainda não reservou nada, eu recomendo o Chalé dos Carneiros.

Foi lá que eu e a Milena, minha querida esposa, nos hospedamos durante nossas recentes férias, em setembro de 2015.

Os chalés

A propriedade dá acesso direto à Praia dos Carneiros através de um portãozinho de madeira. Simples assim.

São quatro opções: quarto triplo, bangalô, casa de 3 quartos e casa de 4 quartos.

Nós optamos pelo quarto triplo. Ele possui uma cama de casal e uma de solteiro, que nos atendeu muito bem. Tem também uma geladeira, pia e microondas.

O proprietário chegou a nos oferecer uma das casas de 3 quartos por um valor um pouco maior do que já tínhamos fechado pelo quarto triplo, mas como éramos apenas duas pessoas, ficamos com o triplo, mesmo.

As vantagens das casas de 3 e 4 quartos são, além do espaço maior e divisão dos quartos, a cozinha completa. Elas também são afastadas umas das outras. Ambas as casas acomodam até 8 pessoas. Mas a casa de 4 quartos tem mais espaço e maior conforto, além de uma bela vista para o mar.

Os chalés da propriedade Chalés dos Carneiros

E qual quarto você deve escolher?

Depende do tamanho da turma que vai viajar com você.

Para até três pessoas que não se importam em dormir no mesmo ambiente, o quarto triplo é ideal.

Se você vai com um grupo grande de amigos e vai precisar de cozinha, talvez o melhor seja pegar a casa de 4 quartos.

A reserva

Nós descobrimos os Chalés dos Carneiros através da página deles no Booking.

Fizemos a reserva pelo próprio Booking, alguns meses antes da nossa viagem. O proprietário exige o pagamento antecipado de metade do valor total das diárias para confirmar a reserva.

Se você tem dúvidas sobre como fazer uma reserva de hotel pela Internet, pode pesquisar no Google ou assistir a este vídeo.

Como a nota da propriedade era boa tanto no Booking quanto em outros sites de avaliações de hospedagem, nós confiamos e pagamos o valor antecipado.

O restante do pagamento foi feito ao proprietário ao chegarmos no local.

Nossa Opinião

Eu e a Milena gostamos bastante do lugar. Nós nos hospedaremos de novo em um dos quartos dos Chalés dos Carneiros se tivermos oportunidade, quando voltarmos à Praia dos Carneiros.

Todas as avaliações em nosso site são baseadas na experiência. Os Turistas escrevem apenas opiniões sinceras sobre hotéis, pousadas, lugares, atrações e passeios.
Se você reservar um hotel no Booking através de um de nossos links, Os Turistas recebem uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Esta parceria também não influencia em nossa avaliação.

Max perfil piri 600x600

Max Braga

Max é desenvolvedor de software e se acha um bom contador de histórias. É escoteiro e, nas horas vagas, gosta de viajar e se distrair!

Facebook

Os Turistas têm uma entrega especial para você!

Assine nossa lista e receba mais artigos como este diretamente no seu e-mail. É prático, é rápido e é gratuito!

Nós respeitamos sua privacidade. Prometemos que não enviaremos spam. Apenas o informativo de artigos novos no blog. Você receberá, no máximo, um e-mail nosso por dia. Pode confiar!

Artigos relacionados

Booking.com