L'Aquarium: uma experiência fascinante em Barcelona

Barcelona é uma cidade repleta de atrações turísticas incríveis, e uma das primeiras que visitamos foi o famoso L'Aquarium. Lá, tivemos a oportunidade de ver a vida marinha de perto e apreciar diferentes espécies de peixes, tubarões, pinguins e até moluscos. Foi uma experiência fascinante para nós, e a Maju em especial adorou a visita - tanto que acabou levando um simpático mascote de recordação.

Para compartilhar essa aventura com vocês, a Milena gravou um vídeo para o nosso canal do YouTube, onde mostra um pouco mais de como foi essa visita e todas as maravilhas que encontramos no aquário. Afinal, tem coisa melhor do que poder ver e aprender mais sobre o mundo marinho de uma forma lúdica e divertida?

Se você está planejando uma viagem para Barcelona, recomendamos incluir o L'Aquarium no seu roteiro. É um lugar fascinante para todas as idades, que certamente vai te surpreender. Confira o nosso vídeo e veja um pouco mais do que esperar ao visitar este incrível ponto turístico. Esperamos que gostem!

Postar um comentário

0 Comentários