Depois de alguns meses sem viajar, só cuidando da gravidez e dos primeiros meses da nossa filhinha Maria Julia, resolvemos voltar a Pirenópolis.
E com a Maju contando com apenas seis meses de idade, decidimos nos hospedar em um resort. E a nossa escolha foi a Pousada dos Pireneus. Bem localizada e com uma ótima estrutura. Aqui está nossa avaliação do local.
Resumo
Quem se hospedou: Max, Milena e Maria Julia
Quando: 31 de maio a 3 de junho de 2018
Pontos positivos
A localização é excelente, em um dos melhores locais de Pirenópolis. Bem próximo do centro, da ponte e dos restaurantes.
O quarto em que ficamos era bastante confortável e amplo. Nos atendeu bem. Tinha uma cama de casal grande um berço para nossa filha.
Toda a área do resort é bem cuidada, com jardins, árvores fazendo sombra e redes espalhadas pelo resort. Também gostamos da piscina e do atendimento do bar em torno dela.
O café da manhã é bem servido e tem bastante variedade. O jantar também nos agradou e em cada noite da nossa hospedagem o buffet teve um tema diferente. Os dias que mais gostamos foram os de comida mexicana e cozinha italiana.
Uma das piscinas, a piscina principal, tinha água aquecida. Para uma cidade que tem fama de ter água gelada, isso foi bom.
Pontos negativos
O fraldário no banheiro das piscinas não tem chuveiro com água quente. Para trocar nossa filha fez falta.
A piscina infantil não é aquecida. Então nem a utilizamos. Tivemos que entrar com nossa filha na piscina grande.
Reservas
Nós reservamos nosso quarto através do Booking.com, site do qual somos parceiros e que usamos para reservas a maioria das nossas hospedagens.
Confira aqui mais locais para se hospedar em Pirenópolis. E se quiser um roteiro para a cidade, aqui tem.